quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Família no perfil! O quê fazer?

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH UMA FAMÍLIA!


É, essa é a primeira coisa que a gente faz, inevitavelmente. No meu caso gritei em pensamento, porque já era tarde quando abri o email e não deu pra virar aloka na hora :P

Só nesta segunda-feira é que achei meu perfil no site da CC. Gostei, mas nem me apeguei muito não. Trabalhei tranquila, pensei "não vou virar a maníaca do F5, deixa os dias passarem". Então ontem fui abrir meu email depois do trabalho, como de costume e lá estava: aupair host family match (ou algo assim).
Nossa, que sensação boa! Tipo: "Olha, eu não sou um lixo, alguém me ama!!!" hahaha. Corri ler o perfil da family e simplesmente adorei! Liguei pro namorado toda boba e ele até fez de conta que ficou feliz por mim! haahah... Mas ainda tô tentando manter os pés no chão, afinal, "legal" não é sinônimo de "perfeito".  Li, reli, me joguei no google,... 

Mandei a mensagem pra família tentando me conter. Resultado:

Por dentro: VOCÊS SÃO LINDOS, EU QUERO UM MATCH ME CONTRATA ME CONTRATAAAAAAAAA

Por fora: Hello family! I read you profile and I really liked the information about you. blablabla blablabla  skype blablabla Kind Regards, Pam

Isso foi ontem, hoje já recebi um email deles dizendo que adorariam um skype e marcamos! Logo venho contar como foi.

A primeira família no perfil é algo ótimo e ao mesmo tempo aterrorizante. E se eles forem A família? E se eu estiver fazendo besteira? E se tiverem famílias ainda melhores pela frente? 

É muito difícil esse momento... mas tenho certeza que o skype mudará a minha opinião em 90% pra melhor ou pior!


Primeira família - O quê fazer?

  • Leia cuidadosamente todas as partes do perfil. E releia - no mínimo umas 3 vezes! A primeira vez não vale porque é tanta empolgação que você não lembra de nada depois.
  • Joga tudo no google!  Nome dos hosts, cidade, etc... e depois disso se joga no grupo do Face também que opiniões pessoais são sempre válidas. 
  • Lembre-se dos requisitos que você sempre imaginou pra sua host family e coloque tudo na balança. Tem carro, banheiro, universidade perto, número de kids que você queria?
  • Na CC podemos enviar a mensagem pra família, não esqueça de utilizar isso ao seu favor!
  • Prepare-se para o skype, e antes dele releia mais uma vez todo o perfil da family, pra certificar que não ficou nenhuma dúvida.


See ya!


2 comentários:

  1. Acho que vc 'razou!! Tomara que seu match saia logo!! Beijo da amigadotiosam.blogspot.com.br = eu! =D

    ResponderExcluir