sexta-feira, 1 de março de 2013

1 mês de USA! O que mudou de lá pra cá?

Eu tava planejando fazer esse post de 1 mês faz tempo... e acredita que hoje quase esqueci? Pois é, ainda não consegui entender como esses 30 dias passaram tão rápido... Sei lá, ainda tenho a sensação de que o treinamento foi a poucos dias atrás. 

Já contei do treinamento, então vou contar agora o que aconteceu depois. Cheguei na California perto das 6 da tarde. Contei aqui no Wallpair como foi o meu encontro com o host e as primeiras horas. Nos primeiros dias meu pensamento mais frequente era "Vai melhorar", não porque algo estivesse ruim, mas é aquela coisa, a casa estranha, a falta de assunto com os hosts.. Funcionou! Lembro que no primeiro dia eu anotei todas as trocas de fralda do baby, porque parecia que eu ia me perder! 

minha rua 
Uma coisa que também tentei fazer desde o começo foi mostrar pros hosts que eu me sentia em casa. Eles falaram várias vezes que era pra eu pegar o que eu quisesse e etc... e foi o que eu fiz! Já cheguei abrindo geladeira e etc, demorando no banho (não absurdamente tá). Não fiz a sandy não! Eu penso: cara, eles serão """"minha família"""" por um ano, eu não vou ficar me privando das minhas vontades! 

Também já saí no primeiro fim de semana! E no segundo, e no terceiro... aahahhah. No primeiro fui na Cheesecake Factory com outra aupair do meu grupo, sueca. Ela me convidou e eu pensei: Por que não? e fui né, foi divertido, um monte de meninas loucas, óbvio que elas são amigas a mais tempo e como nenhuma era brasileira fiquei perdida, mas aproveitei o momento. (e comi muito).

Logo depois conheci as brasileiras e uma mexicana! Todas comemora!!! Gente eu fui muito sortuda mesmo viu... conheci 4 brasileiras muuuito simpáticas, já passeamos muito e agradeço a deus por ter elas aqui! Elas não tem blog mas caso estejam lendo beijo pra vocês! hahaha... e beijo pra Dani que foi quem me apresentou todo mundo, que já me deu várias caronas (todas, hehe)  e que tem sido uma fofa e cheia de paciência com a caloura aqui :P Gente desejo que todas tenham alguém por perto assim como eu... se não fosse por elas eu provavelmente não teria feito nada diferente desde que cheguei. 

Com a família tudo está cada vez melhor também... afinal já estou habituada a fazer as coisas... me apaixono cada vez mais pelo meu baby e a cada dia que passa me sinto aliviada por ter escolhido eles. Conversamos bastante, eles sempre me perguntam como estou, fazem comidas gostosas e deixam pra eu comer no outro dia no almoço, cumprem tooodas as regras do programa religiosamente! (do tipo a host sai do trabalho antes e vem voando pra casa só pra eu não passar 1 minuto das 10 horas!). Também sempre preenchemos o Au Pair Handbook... eles me desejam um "fun day" quando saem e quando voltam perguntam como foi o meu dia, tipo pra mim mesmo, se eu me diverti com o baby, me pagam na quinta a noite... então não tenho do que reclamar!
meu baby delícia 
Nesses 30 dias eu:

-Fui na Cheesecake Factory
- Fui num Pub bem legal
- Fui para a praia várias vezes (com meu baby e amigas)
- Assisti o Super Bowl na casa de um amigo da host, com pot-lucky party, mais típico impossível
- Fiz um passeio de barco com a host (vimos golfinhos, ilhas, leão marinho)
- Comprei razoavelmente 
- Comecei o curso de ESL (não tá super legal mas com certeza melhor que nada)
- Reaprendi andar de bicicleta (sério eu não sabia mais, mas é assim que vou pro curso)
- Aprendi andar sozinha pela cidade (achei que ia demorar 3 meses pra isso porque sou muito tansa)
- Conheci Los Angeles *-* Fui com minha amiga brasileira, assistimos a preparação pro Oscar, vi o Steven Spielberg... ameeei tudo!

no passeio de barco, desconta minha cara contra o sol tá


 fazendo a pop


Acho que o saldo tá bom né? Com certeza tá melhor do que eu esperava... pára de escrever Pamella...

See you!





5 comentários:

  1. Nossa, que legal!!
    tá aproveitando bastante!!
    Toda a sorte do mundo!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que tá dando tudo certo!

    E que ótimo sua família, parece ser muito prestativa e atenciosa!
    Tomara que eu encontre uma família assim.

    E cuidar de 1 baby só lindo e fofo como esse deve ser bom também né?!

    Conta o schedule pra gente!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... Que baby lindo rsrsrsrsrsr
    Mtu legal os posts PAM...

    Invejinha branca ;)

    Bijinhus

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas! estou bem feliz aqui e parece que o tempo está voando mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Você viu o Steven Spielberg! que inveeja!
    Seu baby é liiiindo <3

    Você escreve muito bem Pam (olha a intimidade, rs)
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir