terça-feira, 8 de janeiro de 2013

20 dias para voar...


Só 20 dias... Mas eu até que estou "keeping calm" muito bem. Inclusive bem demais, eu preferia estar desesperada agora e ficar feliz por lá do que ao contrário... Mas vou ficar acreditando que vai ser tranquilo lá também (vai que dá certo...)

Nesses últimos dias eu abandonei o blog (I'm sorry) e fiquei bastante com minha família. E foi um fim de ano muito agitado, no melhor sentindo graças a deus. Pretendo fazer um post clichezérrimo de retrospectiva pra comemorar!

E depois de todo o tumulto, quando consegui finalmente um tempinho na internet, descobri que minhas passagens já estavam disponíveis *-* Ainda estou me sentindo "normal" na medida do possível... sei lá, na hora que vi o itinerário foi estranho, mas aos poucos me acostumo mais e mais com a ideia. Ainda mais que aqui em casa todo mundo tá aceitando super bem... então contei do voo e foi tudo normal também...


Acreditam que ainda preciso fazer o exame de tuberculina? Prometo pra mim mesma que no próximo post terei ao menos notícias disso! E meu passaporte ainda não está comigo, preciso resolver isso essa semana...

Minha host family já se mudou para a casa na California... estão gostando muito, me mandaram um email avisando que tem uma pizzaria a walking distance, que já compraram minha cama e que o meu baby já está caminhando *-* Fico mega apreensiva quando eles demoram a mandar email... mas quando mandam eles descrevem t-u-d-o e aí me sinto aliviada e feliz por ter feito a escolha certa. Então lembrem-se: do começo ao final do programa a palavra chave é paciência, não tem jeito....


Por hoje é só porque pretendo voltar com a retrospectiva e contar direitinho tudo que aconteceu no meu 2012... 

Beijo e logo estarei no Wall Pair!


Pam

(momento de curiosidade inútil sobre as particularidades alheias 1: tô com a página do itinerário de voo aberta há horas e não tenho coragem de fechar porque parece que tudo vai desaparecer! haha
momento de curiosidade inútil sobre as particularidades alheias 2: comecei esse post a 1 da tarde e to terminando a 1 da manhã porque a cada pouco tinha que parar pra fazer algo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário