quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Combo: Last Post from Brazil, First post from USA!

Ressurgi das cinzas!!

Entao, como faco parte do grupo das aupairs atrapalhadas acabou ficando super corrido e dei uma abandonada legal aqui no blog! Mas estou de volta, ja nos EUA (deu pra perceber a falta de acento ne?) e vou tentar contar tudo que eu ainda lembro da despedida chegada nos EUA (que agora eu chamos de USA haha).


Last Post from Brazil

Nao vou me estender muito nesse... Apos finalizar as malas (consegui levar o planejado no post anterior mesmo) eu fiquei por la curtindo familia e namorado, mas sem fazer nada especial, apenas esperando chegar o dia mesmo... Minha sogra fez uma janta de despedida pra mim que foi super tranquila, nem comentamos muito sobre a viagem! haha.... minha irma veio pra minha casa, terminei de ajeitar os documentos e tal. No ultimo dia na minha casa (26/01) fizemos tudo normal como sempre. A noite era o casamento da minha prima e meus pais foram, eu nao pude pq ia pegar o onibus pra SP as 8. Perto da hora do casamento minha mae foi se trocar e tal e foi a correria, eu e minha irma maquiamos ela  e meus pais sairam correndo... nisso so deu tempo de eu tomar um banho rapido e jogar minhas coisas no carro literalmente pra ir pra rodoviaria. A parte que doeu eh que nao deu tempo pra eu dar tchau pros meus cachorros direito :(((  Mas enfim... meus pais voltaram na rodoviaria me dar tchau, minha irma, sogros, primos do meu namorado e foi isso! Correria total... entrei no onibus chorando mas nem 5 minutos e ja tava tudo bem. Cheguei em SP de manha (27/01) e passei o dia com meu namorado.... passamos o dia normalmente! Fomos ao shopping, passeamos, comemos, voltamos pro hotel, tudo igual a quando passeavamos, fomos dormir normalmente como se nada fosse acontecer. No meio da noite claro que eu acordei... resolvi ir me arrumar pra me distrair. Fomos para o aeroporto, fiz check-in, e ficamos eu e ele passeando e olhando as lojas... Quando percebi eu ja estava quase atrasada pro embarque! Dei um tchau muito rapido pra ele, virei as costas e fui :( Chegando na sala de embarque ja encontrei os outros que iam comigo (estavamos em 8) e ficamos conversando e me distrai :) e chegou a hora de entrar no aviao e ...




First Post from USA
Brasileiros na Colombia! 
Paramos na colombia, fomos nos conhecendo e conversando mais e mais... E finalmente depois de umas 12 horas chegamos nos USA!!! Foi muito louco, foi emocionante, foi normal haha,... parece que ninguem sabia o que estava fazendo... Passamos na imigracao, demorou um pouco... pegamos a mala que demorou mais ainda... uma aupair teve a mala extraviada :/ (mas recuperou depois) e la fomos nos... Saimos num corredor longuissimo e la estava o cara com a plaquinha da Cultural Care! Nos juntamos com as meninas da Colombia e fomos pro onibus.... Um friiiio insuportavel! todo mundo congelando, mas todo mundo com os olhos brilhando, de medo, de sonho... entramos no onibus muuuito animadas, mas nao deu 10 min ja tava um silencio, o cansaco era muito! Mas fomos conversando... eu acho que ate dormi uns minutos... ficamos acho que mais de 1 hora no onibus. Chegamos na escola com as meninas da Colombia passando de meia noite ja, descemos as malas e tinha 3 mulheres da Cultural Care esperando. Elas passaram as instrucoes sobre malas e quartos e tal, deixamos as malas na salinha, pegamos um pacote com lencol, cobertores e toalhas e subimos ... Cheguei no quarto tinha uma menina da Australia la, nao entendi nada que ela falava! Deixei minhas coisas e corri tomar um banho... Voltei pro quarto tinha mais uma menina da Alemanha que eu entendia melhor que a australiana hahaha... Tava um horrooor de quente no quarto... arrumamos a cama, abrimos a janela e dormimos...

E os detalhes do treinamento eu conto no proximo post! Vai ser bem logo porque agora ja tenho meu proprio computador :))) Ah e prometo que no proximo tem mais fotos hahahaha, esse ta pobre...


See you :)



3 comentários: