segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A vida depois do Match

Eu pensava que depois do match minha vida seria uma correria sem fim... mas não. Pensei que seria uma coisa louca de visto, exames, falar com a família, arrumar as malas e ir... mas tudo está bem parado. E isso está me deixando MUITO agoniada!


Não consigo marcar meu visto porque ainda não abriu a data que eu quero... e inclusive está ficando em cima do prazo... não aguento mais essa espera! Ainda não tive tempo de pedir a PID e fazer o teste de tuberculina que a CC exige... então basicamente nada ocorreu na minha vida... Estou louca pra arrumar as malas, me desfazer das roupas que não quero mais... pra que tudo vire uma correria porque eu estou indo passar 1 ano em outro país, e simplesmente NADA acontece!

facilita aí, Tio Sam!

A dica pra quem fez match agora é: tire o visto o quanto antes, porque ninguém merece ficar nessa incerteza. Eu realmente não posso tirar esse mês por causa do trabalho, moro longe de São Paulo e seria muito complicado ir, mas se você mora perto ou tem disponibilidade, agende o mais rápido que puder! E aí logo você volta pra casa pra arrumar as suas malas e a sua vida.

Continuo em contato com minha family, thanks god que continuo adorando eles, e eles super atenciosos. Eu morria de medo de depois do match as coisas mudarem, sei lá... então pelo menos isso está tranquilo.

Então aqui vai uma lista do que estou conseguindo fazer por enquanto:

  • Assistindo filmes tristes sobre o fim do mundo (IMPORTANTE: não faça isso)
  • Listando os remédios que precisarei 
  • Listando as roupas que precisarei
  • Listando o que eu quero no kit unha
  • Listando pergunta possíveis pro visto
  • Trabalhando DEMAIS (IMPORTANTE: faça o possível pra não ter que fazer isso)
  • Pedindo as coisas que listei de presente de natal (a vida de aupoor começa antes do que você imagina...)
Ahhh e eu tenho uma novidade (uma pra salvar a pátria)!!! Agora eu faço parte do Wall Pair, olha que chique! E logo logo tem post meu por lá, na quarta-feira, não percam!

Espero voltar logo com notícias do visto

See you :)

3 comentários:

  1. Noossa que engraçado, primeira au pair que vejo nessa calmaria depois do match, hahaha!!
    Mas aproveita a parte positiva diisso!! Enjoy o boy!! ;DD

    Aah, vaii dar tuudo certoo!!
    E eu torço para que seu ano seja incrível!!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu to nessa calmaria tb!!! Cumprindo aviso e tal... Nada de marcar visa pq doc nao chega!!!...rs.... Dps que tiver visto ai sim... Ai sim vou ver PID etc... BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Nhaaa sinto que logo após a calmaria vem a agitação, vai vir tudo de uma vez pra tih, um milhão de coisas pra fazer em pouco tempo rs mas tuh da conta *O* aproveita a calmaria =]]

    ResponderExcluir