sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Eu voltei e agora é pra ficar!


Voltei pro blog tá? Mas continuo aqui na terra do fast food... Foi mais de um mês sem postar e I'm sorry por quem segue o blog, mas é que aconteceu taaanta mas taaanta coisa nesse 1 mês e pouco que vocês vão entender assim que lerem as próximas postagens! Então deixa eu começar pelo começo...

No último post eu contei sobre as férias com meus hosts né? As férias com eles foram boas e etc, como vc pode ler aqui , entre outros acontecimentos dos meus 7 meses de EUA. Durante essas férias eu conversei com a minha host sobre se eles teriam outra aupair... afinal estava chegando o tempo deles começarem a escolher. Ela comentou que ia ser muito difícil, pois ano que vem o schedule de trabalho dela vai mudar um pouquinho... e pra quem acompanha meus outros posts sabem que eles são uma família ótima mas um tanto diferente... por isso ela estava preocupada sobre quem seria a próxima aupair, porque eu me adaptei muito bem com eles. Essa conversa deixou um grilo no meu ombro cochichando na minha orelha "E se você estendesse?"

Eu ja estava ficando um pouquinho desesperada pelo tempo ter passado tão rápido e eu não ter feito tudo o que eu queria fazer, comprado tudo que eu queria comprar... e aí a ideia de estender por mais 6 meses começou fazer parte do meu pensamento 24/7... Fiquei numa dúvida enoooorme e entendi quando via as meninas falando sobre isso.... Decidi levar mais a sério e falar com meu namorado e minha irmã. Para a minha surpresa os dois aceitaram e me incentivaram a ficar! Mas minha irmã abriu meus olhos pra uma coisa: minha mãe estava esperando eu voltar, contando os dias... e se eu decidisse ficar era melhor ir pelo menos visitá-los. E conversa vai, dúvida vem, fiquei mais uns dias pensando se isso valia mesmo a pena. Falei com meus hosts e é claro que eles ficaram bem felizes com a possibilidade.

E depois de dias e noites dormindo mal, pensando em ir ou não pro Brasil, ir ou não passar férias no Brasil, comendo mal, trabalhando com preguiça.... eu decidi estender por 6 meses! Mas até chegar lá o caminho foi longo... e junto com a decisão eu também estava na expectativa da chegada do meu namorado dia 28/09!

Esse post foi só pra reviver o blog e bem pessoal, mas fiquem ligados nos próximos capítulos:

- Estender ou não? E por quanto tempo?

- Férias no Brasil: vale a pena?

- Universal Studios e Warner Studios em Los Angeles: dicas

- Disneyland em Los Angeles: como é? o que tem de diferente da outra Disney?

- Everybody comes to Hollywood: dicas de lugares legais e como poupar em Hollywood

- Transporte público em LA: um guia prático que te leva pra todos os pontos turísticos!

- Namorando: finalmente vou falar sobre isso!


Gostaram dos próximos posts? Vem muita novidade e dicas por aí... voltei de vez! Espero postar um por semana mas se der vão ser 2... e me deixem nos comentários dicas, dúvidas e sugestões, sempre!

See you!



4 comentários:

  1. uhuuu que bom ! senti falta de suas postagens !
    Parabéns pela decisão em estender por mais 06 meses (acredito que não é uma decisão fácil e que envolve várias pessoas). Legal que seu namorado foi te visitar !
    Ansiosa pelos próximos post !
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii!! adorei seu blog, não deixe de postar vou acompanhar todo!!
    seu kid é lindooo!!!
    Bjjos

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu já disse que seu blog é um dos que mais gosto... e sinto falta qdo posto!
    E imagino como deve ter sido difícil a escolha! ;/
    Conte tudo nos próximos posts!

    Beijão,
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Apesar de só ir no segundo semestre do ano que vem ser au pair, me inscreverei na agência próximo mês! E tipo assim, Adoro ler esse blog!! :))) De verdade! Eu já tô bem anestesiada em relação aos imprevistos que podem rolar durante 1 ano de au pair, mas pô não tem como negar que ler experiências bacanas incentiva, ajuda no otimismo, no desejo e investimento de futuras au pairs...a gente pensa: comigo pode dar certo tbm! e ter um ano lá maravilhoso, mesmo com as intercorrências diversas da vida! rs
    Não para de postar não!!
    Beijos

    ResponderExcluir