domingo, 26 de agosto de 2012

Here comes the sun! [again]

Again??

É isso mesmo... esse blog já chegou a existir com umas postagens perdidas...Maaas agora it is back! E vai trazer muito mais informação...

Então para começo de conversa vou me apresentar: Sou a Pam, formada em Letras e professora de inglês. Decidi ser aupair porquê amo minha profissão mas pre-ci-so de um inglês fluente para valer a pena! E como o dinheiro é curto... o aupair pareceu uma boa opção. Eu tenho mais de 8000 horas de experiência com crianças, inclusive under2, por isso venho aqui compartilhar com vocês um pouquinho do que aprendi nesses anos e também o andamento do meu processo.

Li muita coisa sobre o programa desde o ano passado e com isso aprendi muita coisa, analisei muita coisa e tive muitas pré-experiências. Aqui no blog eu vou falar de alguns clichês necessários: escolha de agência, horas com kids, blablabla... e o que mais for acontecendo!

No momento estou preenchendo o APP e pretendo ficar on na metade de Setembro.

até logo ;)

Um comentário:

  1. Boa soooorte Pamella !!!! Tomara que dê tudo certo pra tiii, vai postando as novidades !!!!

    ResponderExcluir