sexta-feira, 7 de março de 2014

Renovar o visto no Brasil - Vídeo


Hellooo galera! Mais uma vez estou aqui postando depois de quase 3 meses desaparecida! I'm sorry!

No meu último post eu falei sobre férias no Brasil. E aqui está um vídeo que fiz para o canal da minha amiga Ivimarie falando sobre como foi a minha ida para o Brasil e o bafão bafônico que aconteceu na minha renovação de visto!

Desde a minha volta estou me recuperando dos rombos que os acontecimentos abriram no meu orçamento (que já era aquele orçamento magrinho de aupair né *chora*), além de tentar aproveitar os fds aqui cazamiga e acertar os detalhes da minha casa que está quase pronta no Brasil. Mas espero que agora eu possa voltar pro blog! (Aham Cláudia... Todos já cansados de ler isso aqui hahaha) Então segue o vídeo!

Ps. Apesar de TODOS os pesares, visitar a minha família não tem preço!

Ps2. Não percam a performance da minha amiga espanhola Maria no fim do vídeo! Kkkkkk




https://www.youtube.com/watch?v=-6R4kqV9p6U&feature=youtube_gdata_player

4 comentários:

  1. Olá Pamella que aventura hein... Graças à Deus deu tudo certo. Através desse vídeo eu conheci o canal da Ivi e vou confessar que virei fã de vcs... Morri de rir com a Maria dançando, com as histórias dos dates das meninas e amei seu vídeo falando sobre deixar o namorado no Brasil (vou deixar o meu snif rs). Continue escrevendo, por que vcs que estão aí dão muita força pra gente que ainda está só no início do processo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, vc contando a história eu já tinha ficado ansiosa, agora vendo seu vídeo, que novela!
    Mas uma coisa que eu não entendi, quando pediram o seu DS, vc já tinha falado para o teu host que tinha sido negado ou eles voltaram atrás neste momento?
    Eu fui uma das que deu maior força rsrsrs nossa, a entrevista foi muito tranquila mesmo, dava para ver que foi mera formalidade, mas é complicado. Eu também disse para meu host que eram 99% de chance de dar tudo ok.


    ResponderExcluir
  3. Oiie Pamela.
    Como é diferente te ver no vídeo rs
    eu li todo seu blog nessa ultima semana, e adorei a forma como você explica e os assuntos dos seus posts. Estou começando agora e já estou super ansiosa. Nem na agência eu fui ainda mais já sonho (literalmente) com todo o processo.
    Menina, que luta essa da renovação do visto heim rsrs
    Bom que deu tudo certo.
    Você está um pouco sumida. Volte pra nos contar mais coisas.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito, vi seu vídeo há um tempo a atrás no canal da Ivi e agora dando um rolê pelos blog te acho! Que legal!
    Nos mantenha informanda de coo vai a vida aí!
    Beijos

    ResponderExcluir